Instalações sofisticadas

Conjunto de aparelhos modernos

Estrutura clínica preparada para oferecer as melhores tecnologias atuais, sem procedimentos invasivos e minimamente doloridos.

Atendimento exclusivo

Avaliação médica individual

A decisão do tratamento é feita à luz da ciência médica, considerando-se as variações biológicas e as respostas esperadas de cada corpo, harmonizando o real ao ideal.

Capacidade e experiência

Com 20 anos de atuação e aperfeiçoamento

Especialista Membro da Academia Americana de Dermatologia sempre em busca das melhores técnicas médicas para acomodar as expectativas idealizadas, sem descuidar da segurança do paciente.

Está cansada de ter um olhar caído? Então conheça o plasma fracionado e descubra seus benefícios nos tratamentos das pálpebras, rugas, flacidez, xantelasma e muito mais.

É uma solução para todos os tipos de pele com resultados visíveis e imediatos, de longa duração.

Recupere a exuberância e vivacidade daquele olhar de outrora.

Perguntas frequentes

Qual a idade ideal para fazer esse tratamento?

Não há uma idade exata, bastando existir rugas finas ao redor dos olhos ou pálpebras caídas já há recomendação para o tratamento. O objetivo é envelhecer cada dia melhor sem precisar de cirurgia plástica. É uma ótima alternativa à cirurgia de Blefaroplastia.

Quantas sessões são necessárias?

Conforme a gravidade de cada caso, são necessárias de 1 a 3 sessões com intervalo de 30 dias aproximadamente.

Vou sentir dor? O que esperar no pós-tratamento?

O procedimento é realizado sob anestesia tópica, mas ainda assim há um leve desconforto durante a aplicação. Logo após há um pouco de vermelhidão, inchaço e crostas cicatrizantes que somem em aproximadamente 7 dias. A recuperação é mais rápida que a cirurgia convencional, pois no dia seguinte ao tratamento o paciente pode retomar suas atividades diárias, devendo evitar o sol e bronzeamento.

Em quanto tempo verei os resultados?

Os primeiros resultados são visíveis imediatamente após a cicatrização, em torno de 7 a 10 dias, quando já é notada a diminuição das rugas finas e retração inicial da pele. Mas os resultados secundários como a renovação celular ainda terão um pico em torno dos 30 dias.

Quais são as contraindicações?

Gravidez e amamentação, inflamação ativa e infecção da pele, pessoas com doenças de pele, doenças autoimunes, marcapasso, implantes na área do procedimento, pacientes durante o tratamento com anticoagulantes, neoplasias malignas (câncer de pele, melanoma).

Como funciona o procedimento?

O procedimento de BLEFAROPLASMA® é definido como um tratamento da região das pálpebras por sublimação, sendo um processo físico que transforma algo sólido diretamente em gasoso, criando uma retração localizada e precisa no tecido aplicado, resultando numa pele renovada e menos flácida.

O equipamento se aproxima da pele sem tocá-la, ocorrendo a evaporação superficial da área de aplicação, o que retrai o tecido e gera o lifting sem cortes ou sangramento.

É seguro?

Apesar da precisão e segurança, a aplicação do PLASMAGE requer conhecimento técnico e o uso do equipamento deve ser adequado para ter resultados positivos. Por isso, é muito importante que o paciente pesquise a respeito do profissional que irá realizar o procedimento e também se assegure que será com o PLASMAGE, que é o único equipamento com a tecnologia do plasma fracionado no mercado, o que dá mais precisão e segurança ao procedimento, diferente de outros equipamentos.

(61) 3877-5192

(61) 98108-7288

contato@alciaralima.com.br

Centro Clínico Advance 1, SGAS 915, Asa Sul, Térreo, Sala 131, Brasília-DF – Clínica Arte & Derme

Fale conosco