Instalações sofisticadas

Conjunto de aparelhos modernos

Estrutura clínica preparada para oferecer as melhores tecnologias atuais, materiais totalmente descartáveis, sem procedimentos invasivos e minimamente doloridos.

Avaliação corporal

Tratamento global

Levando em conta as respostas esperadas do corpo após a redução da gordura, o tratamento é planejado para alcançar a eventual flacidez resultante da nova medida corporal.

Especialização nos tratamentos

Realizados por fisioterapeuta capacitada

Profissional habilitada com experiência em aparelhos de criolipólise e de radiofrequência para reduzir as medidas sem descuidar da flacidez da pele.

Redução de gordura localizada

Durante décadas o único procedimento aceito para a redução da gordura corporal foi a lipoaspiração. No entanto, tal procedimento envolve anestesia, centro cirúrgico e cortes na pele. Atualmente, homens e mulheres têm buscado procedimentos menos invasivos que podem ser feitos num período de até duas horas (lunch time) com o intuito de manter sua aparência jovem e aumentar sua atratividade. O número de procedimentos cirúrgicos declinou em 16% desde os anos 2000 e, em contrapartida, o número de pequenos procedimentos aumentou em até 137%, os quais visam a melhoria do contorno corporal.

Perguntas frequentes

Como tratar a gordura localizada?

Em nossa clínica trabalhamos com o aparelho Cooltech, de origem européia e que oferece como diferencial o controle eletrônico da temperatura, proporcionando mais segurança e melhores resultados na diminuição da gordura localizada.

O que é criolipólise?

É um método não invasivo para o tratamento da gordura localizada, aquela que persiste apesar de dieta e exercícios. Através de aplicadores, o aparelho é acoplado à área de tratamento e durante 35 a 70 minutos (de acordo com a área escolhida) promove o congelamento das células de gordura, as quais serão eliminadas num período de até três meses. Pode ser utilizado em 4 áreas diferentes do corpo, na mesma sessão, como no abdome, flancos, costas e papada.

Como são os resultados após a Criolipólise?

Os resultados são visíveis a partir de 30 a 60 dias do procedimento, sendo que há uma redução de 18 a 25% da gordura localizada da área tratada. Podemos retratar a mesma área após período de dois meses.

A criolipólise também trata flacidez e celulite?

Não. Porém, nesses casos, o paciente é tratado com o moderno aparelho Legend de radiofrequência multipolar e pulsos eletromagnéticos, alcançando-se a melhora do contorno corporal com a diminuição da flacidez e da celulite.

Posso tratar a gordura localizada se tiver colesterol alto?

Não há aumento dos níveis de colesterol ou triglicerídeos com esse tratamento, uma vez que a gordura é eliminada via sistema linfático. As pessoas que apresentam diabetes descompensado, insuficiência cardíaca, crioglobulinemia ou outras doenças graves, não podem realizar este tratamento.

A Criolipólise causa dor?

Tem-se uma sensação de repuxamento na pele (quando o aparelho suga o tecido para o acoplador) e uma área de frio localizada. A pele fica vermelha após o procedimento, mas aos poucos o incômodo passa e o paciente pode voltar às suas atividades rotineiras.

(61) 3877-5192

(61) 98108-7288

contato@alciaralima.com.br

Centro Clínico Advance 1, SGAS 915, Asa Sul, Térreo, Sala 131, Brasília-DF – Clínica Arte & Derme

Fale conosco