Instalações sofisticadas

Conjunto de aparelhos modernos

Estrutura clínica preparada para oferecer as melhores tecnologias atuais, materiais totalmente descartáveis, sem procedimentos invasivos e minimamente doloridos.

Avaliação corporal

Tratamento global

Levando em conta as respostas esperadas do corpo após a redução da gordura, o tratamento é planejado para alcançar a eventual flacidez resultante da nova medida corporal.

Especialização nos tratamentos

Realizados por fisioterapeuta capacitada

Profissional habilitada com experiência em aparelhagem completa e diversificada para reduzir as medidas sem descuidar da flacidez da pele.

Redução de gordura localizada

Durante décadas o único procedimento aceito para a redução da gordura corporal foi a lipoaspiração. No entanto, tal procedimento envolve anestesia, centro cirúrgico e cortes na pele. Atualmente, homens e mulheres têm buscado procedimentos menos invasivos que podem ser feitos num período de até duas horas (lunch time) com o intuito de manter aparência jovem e aumentar a atratividade.

Combinando tecnologias em um programa de tratamento individualizado, podemos avaliar a melhor combinação para tornar o corpo mais esbelto, com resultados naturais e graduais para abdômen, culote, parte interna das coxas, gordurinha das costas e até um bumbum mais firme e empinado com o incrível Ultra Bumbum Up.

Primeiro trabalhamos a gordura compacta, mais profunda e com pregas maiores, induzindo a morte das células por meio de criolipólise, congelando o excesso adiposo. Ou então, também podemos utilizar o ultrassom macrofocado Scizer que transfere uma distribuição igual de energia nos adipócitos, eliminando e reduzindo os depósitos com precisão digital.

Mas como a redução de medidas pode vir acompanhada de algum nível de flacidez da pele, também tratamos esse efeito com o ultrassom Ultraformer III ou com aplicação do ácido poli-L-lático Sculptra.

Completando o portifólio de embelezamento, não podemos descuidar da temida celulite. Para isso, utilizamos a radiofrequência multipolar e pulsos eletromagnéticos do moderno aparelho Legend para trabalhar a celulite e flacidez, além de dar continuidade na manutenção do tratamento.

Perguntas frequentes

Qual aparelho de criolipólise é utilizado?

Em nossa clínica trabalhamos com o aparelho Cooltech que oferece como diferencial o controle eletrônico para manutenção constante da temperatura, proporcionando mais segurança e melhores resultados na diminuição da gordura localizada. Além disso, pode-se trabalhar com 2 aplicadores simultaneamente, reduzindo o tempo de tratamento.

A criolipólise causa dor?

Tem-se uma sensação de repuxamento na pele (quando o aparelho suga o tecido para o acoplador) e uma área de frio localizada. A pele fica vermelha após o procedimento, mas aos poucos o incômodo passa e o paciente pode voltar às suas atividades rotineiras.

Como são os resultados após a criolipólise?

Os resultados são visíveis a partir de 30 a 60 dias do procedimento, sendo que há uma redução de 18 a 25% da gordura localizada da área tratada. Podemos retratar a mesma área após período de dois meses.

E o aparelho Scizer, qual é a sua recomendação?

O Scizer é a versão corporal do espetacular Ultraformer III. A recomendação é a mesma da criolipólise, ou seja, redução de depósitos de gordura localizada.
Porém, a forma de atuação não ocorre por congelamento das células. O Scizer utiliza a energia do ultrassom macrofocado para atingir as células adiposas, quebra-las e perderem circulação, levando à morte celular e metabolização para descarte corporal.

Vou sentir algum desconforto durante a aplicação do Scizer?

Os níveis de dor experimentados por pacientes tendem a variar, no entanto, com a tecnologia de resfriamento por contato do Scizer, os níveis de dor são substancialmente reduzidos devido ao efeito anestésico que o transdutor fornece na área de tratamento.

Qual o tempo de duração de uma sessão do Scizer?

As sessões duram em média 12-20 minutos, dependendo dá área de tratamento. A duração pode variar de acordo com a área e nível de conforto do paciente.

Estou apto ao tratamento?

O Scizer é recomendado para todos os candidatos que têm gordura localizada na região abdominal/coxas/culote e estão procurando outros métodos de tratamento que não sejam invasivos (sem cortes e anestesia). Porém, é preciso ter uma prega de gordura de pelo menos 1,5 cm para estar apto ao tratamento. Implantes e outras condições médicas devem ser avaliadas pelo seu médico.

Existem efeitos colaterais ao Scizer?

Apenas uma vermelhidão temporária, hematomas leves, desconforto e inchaço mínimos que desaparecem em até 2 dias.

O que acontece se eu ganhar peso algum tempo após o tratamento?

Após alcançar o resultado final, o paciente se sente estimulado a adotar um estilo de vida mais saudável para a manutenção dos resultados obtidos. No entanto, se você ganhar peso, as células remanescentes podem absorver o excesso de gordura, aumentando de tamanho.

A criolipólise e o Scizer tratam a flacidez ou a celulite?

Não. Porém, nesses casos, o leque de tratamentos pode se abrir a várias alternativas, tais como a radiofrequência Legend, o ultrassom Ultraformer III e o ácido poli-L-lático Sculptra.

(61) 3877-5192

(61) 98108-7288

contato@alciaralima.com.br

Centro Clínico Advance 1, SGAS 915, Asa Sul, Térreo, Sala 131, Brasília-DF – Clínica Arte & Derme

Fale conosco