Instalações sofisticadas

Medicamentos de alta qualidade

Estrutura clínica preparada para oferecer a aplicação dos melhores produtos de marcas originais das indústrias farmacêuticas europeias e americanas. Não utilizamos injetáveis manipulados.

Atendimento exclusivo

Avaliação médica individual

A decisão do tratamento é feita à luz da ciência médica, considerando-se as variações biológicas e as respostas esperadas de cada corpo, harmonizando o real ao ideal.

Capacidade e experiência

Com 20 anos de atuação e aperfeiçoamento

Especialista Membro da Academia Americana de Dermatologia, capacitada em vários cursos MD Codes e Harmonização para oferecer as melhores técnicas médicas e acomodar as expectativas idealizadas, sem descuidar da segurança do paciente.

Hoje em dia, lábios cheios e volumosos são um dos maiores sinônimos de beleza e sensualidade, especialmente para as mulheres. Contudo, nem todo mundo tem a sorte de já nascer com os lábios assim. Felizmente, para esses casos, existe uma técnica chamada Preenchimento Labial!

Realizado através da injeção de ácido hialurônico em pontos estratégicos dos lábios, o procedimento, que costuma ser muito utilizado por famosas (como a Kylie Jenner e Angelina Jolie), possui resultados imediatos e seus efeitos costumam durar em torno de 1 ano.

Porém, é preciso ter cuidado! Pelo fato de ser algo que muda uma parte importante do rosto da pessoa, essa técnica, quando realizada sem os cuidados necessários, pode comprometer a harmonia facial do paciente. A fim de evitar que essa situação ocorra, recomenda-se que o procedimento seja realizado pelo médico dermatologista ou cirurgião plástico que irá fazer uma análise minuciosa sobre as características do rosto do paciente e chegar ao melhor resultado possível.

Vale ressaltar também que cada corpo é um corpo e, nem sempre, os resultados serão iguais.

Perguntas frequentes

É possível fazer um preenchimento labial permanente?

Sim, porém não é recomendável. Geralmente realizado à base de PPMA, esse tipo de preenchimento causa um aumento descontrolado do tamanho da região, ocasionando uma grande desarmonia facial no paciente, sendo dificilmente revertido. Por isso, mais uma vez, faz-se necessário o auxílio de um profissional competente que irá indicar o produto perfeito para você.

Fazer um preenchimento labial dói?

Em geral, não. Devido ao fato de já virem com um leve anestésico em sua fórmula, as injeções de ácido hialurônico não costumam causar muita dor. Porém, pacientes que apresentam uma maior sensibilidade nos lábios podem sentir leves incômodos e dores durante a aplicação. Para estes casos, os médicos podem fazer bloqueios regionais dos nervos durante o procedimento.

Existem contraindicações?

Sim. Embora ainda não haja nenhum estudo conclusivo sobre efeitos colaterais nestes tipos de pacientes, não é recomendada a realização de preenchimento labial em gestantes, pessoas com doenças crônicas e autoimunes e em pacientes com infecções ativas nos lábios, como o herpes.

(61) 3877-5192

(61) 98108-7288

contato@alciaralima.com.br

Centro Clínico Advance 1, SGAS 915, Asa Sul, Térreo, Sala 131, Brasília-DF – Clínica Arte & Derme

Fale conosco