Instalações sofisticadas

Medicamentos de alta qualidade

Estrutura clínica preparada para oferecer a aplicação dos melhores produtos de marcas originais das indústrias farmacêuticas europeias e americanas. Não utilizamos injetáveis manipulados.

Atendimento exclusivo

Avaliação médica individual

A decisão do tratamento é feita à luz da ciência médica, considerando-se as variações biológicas e as respostas esperadas de cada corpo, harmonizando o real ao ideal.

Capacidade e experiência

Com 20 anos de atuação e aperfeiçoamento

Especialista Membro da Academia Americana de Dermatologia, capacitada em vários cursos MD Codes e Harmonização para oferecer as melhores técnicas médicas e acomodar as expectativas idealizadas, sem descuidar da segurança do paciente.

As olheiras, caracterizadas por uma mancha escura ao redor dos olhos, são um problema bem comum para homens e mulheres. Felizmente, devido aos constantes avanços da medicina, existem vários tratamentos capazes de reverter sua aparência. Dentre eles, destacam-se:

  • Cremes específicos
  • Preenchimentos
  • Tratamento com laser
  • Luz Intensa Pulsada (LIP)
  • Fios PDO

Cada um deles trata diferentes sintomas das olheiras, que vão desde a correção do volume da área até a diminuição da coloração escurecida da mancha. Contudo, sempre é bom ressaltar: apenas médicos dermatologistas ou cirurgiões plásticos podem indicar qual é o método mais adequado para cada caso, uma vez que o tratamento varia com o tipo de olheira do paciente.

Perguntas frequentes

Olheiras podem ser genéticas?

Apesar de estarem mais comumente atreladas à falta de sono e ao cansaço, as olheiras podem, sim, aparecer devido a uma predisposição genética. Por isso, é importante consultar sempre seu dermatologista e avaliar se você possui essa tendência.

Quais os tipos de olheiras?

Geralmente os pacientes costumam ser afetados por 4 tipos de olheiras: as pigmentares (que surgem pelo acúmulo de melanina), as musculares (que ocorrem quando há hipertrofia do músculo orbicular pré-tarsal), as de bolsa de gordura (que aparecem através da protusão das bolsas de gordura inferiores) e as do sulco nasojugal (que ocorrem pela formação de sombra abaixo dos olhos por evidência do ligamento palpebromalar).

Quais os melhores métodos de prevenção contra as olheiras?

Dormir de 7 a 8 horas por noite, não fumar, evitar coçar os olhos (pois a fricção pode levar ao rompimento de vasos sanguíneos e, consequentemente, ao escurecimento das pálpebras), usar protetor solar específico para a região dos olhos, diminuir o consumo de sal e sódio, ingerir bebidas alcoólicas com moderação, entre outros.

(61) 3877-5192

(61) 98108-7288

contato@alciaralima.com.br

Centro Clínico Advance 1, SGAS 915, Asa Sul, Térreo, Sala 131, Brasília-DF – Clínica Arte & Derme

Fale conosco