Instalações sofisticadas

Conjunto de aparelhos modernos

Estrutura clínica preparada para oferecer as melhores tecnologias atuais, sem procedimentos invasivos e minimamente doloridos.

Atendimento exclusivo

Avaliação médica individual

A decisão do tratamento é feita à luz da ciência médica, considerando-se as variações biológicas e as respostas esperadas de cada corpo, harmonizando o real ao ideal.

Capacidade e experiência

Com 20 anos de atuação e aperfeiçoamento

Especialista Membro da Academia Americana de Dermatologia sempre em busca das melhores técnicas médicas para acomodar as expectativas idealizadas, sem descuidar da segurança do paciente.

A demanda por procedimentos não invasivos vem aumentando à medida que cada vez menos pacientes estão dispostos a se submeter a tratamentos cirúrgicos. O ultrassom micro e macrofocado (nomes comerciais no Brasil: Ultraformer, Ulthera ou Doublo) promove aumento do colágeno na derme, causando reposicionamento das estruturas musculares da face e melhora da gordura corporal.

Por não agredir a camada mais superficial da pele tem um mínimo tempo de recuperação e pode ser utilizado em todos os tipos de pele, durante todas as estações do ano.

De acordo com avaliação médica, será combinado a outros procedimentos estéticos, como injetáveis, bioestimuladores, lasers ou radiofrequência para maximizar os resultados.

Perguntas frequentes

O que é o Ultraformer?

O Ultraformer III é a última palavra mundial para promover lifting facial não invasivo e tratamento de gordura corporal localizada, através de ondas de ultrassom micro e macrofocado. Os resultados aparecem pela resposta natural de nossas próprias células que são estimuladas a produzir colágeno, sem injeção de nenhum material. Devolve o contorno da mandíbula e melhora a aparência das rugas faciais. Ainda trata a flacidez corporal (como o abdome do pós-parto) e diminui a gordura localizada em até 20%, em áreas que mesmo os exercícios físicos intensos não conseguem consumir.

Quais os protocolos que só o Ultraformer tem?

Além de podermos tratar a face como um todo, temos protocolos com foco na gordura do submento (papada), prevenção e tratamento da flacidez da área ao redor dos olhos (ultraeyes), ao redor da boca (ultralips), afinamento da face (efeito bichectomia, sem cirurgia), melhora da pele das mãos (ultrahands) e aumento da firmeza do bumbum (ultra bumbum up).

Quando devo fazer esse procedimento?

O Ultraformer na face é indicado a partir dos 35 anos para tratamento da flacidez leve a moderada. Os protocolos corporais são ideais para redução da gordura localizada (papada, braço, região interna da coxa, abdome etc), eliminando até 20% da gordura naturalmente. Ideal para os pacientes que não estão prontos ou não desejam ser submetidos a tratamentos cirúrgicos.

Vou sentir dor ou algum desconforto?

A sessão dura em torno de uma hora, sendo que a dor é minimizada pelo uso de anestésicos tópicos previamente à sessão. Os efeitos adversos mais comuns são vermelhidão, inchaço e dor leve a moderada. Não há necessidade de se afastar das atividades rotineiras porque esses efeitos são transitórios.

Em quanto tempo verei os resultados?

Como o resultado depende de nossa própria produção de colágeno, temos resultados a partir de 90 a 180 dias.

Quantas sessões são necessárias?

O tratamento deve ser individualizado, mas entre 1 a 2 sessões por ano para face já trazem resultados naturais. Para os tratamentos localizados (ultraeyes, ultralips ou diminuição da papada) e corporais, o protocolo indica que sejam realizadas 3 sessões (com intervalo de 30 dias entre elas).

Quais são as contra-indicações do procedimento?

Gravidez, lactação, câncer de pele, recuperação de quimioterapia, câncer ativo, diabetes descompensado, doenças auto-imunes e histórico de quelóides.

(61) 3877-5192

(61) 98108-7288

contato@alciaralima.com.br

Centro Clínico Advance 1, SGAS 915, Asa Sul, Térreo, Sala 131, Brasília-DF – Clínica Arte & Derme

Fale conosco